Voltei.
Queria entender a mim mesma. Eu tenho estado com um alguém que na maior parte do tempo, me faz passar nervoso e me faz sofrer bastante, tenho meus objetivos para com ele, mas se for parar pra pensar e colocar na balança, não sei se compensa, não sei se vale a pena. Quando estamos bem, é ótimo, sou feliz nesses momentos, mas nós temos mais momentos de brigas, desentendimentos, doque momentos bons.
De fato a felicidade é muito relativa, depende unica e exclusivamente de você, das coisas que você quer pra sua vida, das suas atitudes, dos seus valores, enfim... Dos seus momentos, ninguém é o tempo todo feliz, mas sim realizações que o fazem feliz com relação a determinado assunto.
O que gostaria de saber de mim mesmo é que... Aqui no blog se notarem eu coloco mais mensagens tristes, amedrontadas, sensíveis, chateadas, pensativas, querendo distância... Então... Pq ainda teimo contrariando a decisão mais correta a ser tomada?!
Trechos como sempre...
![]() |
Um dia perfeito, tão simples. |
Você deve estar se perguntando, nossa, porque ela deixou desse tamanho?! Acha que sou cega?!? Sabe quando você está tcndo com alguém no messenger e quer gritar algo pra alguém e escreve tudo em maiúsculo e o maior que pode?! Foi isso que fiz.
Por fim. Força Sempre.
Karla Veloso