E o Sol está estalando lá fora... Fato... Calor de 31ºC... E pra mim, não passa de um dia nublado, cinzento, hunf... sei lá.
Não tem nada a ver com meus dias... Eles estão bem...A verdade é que Evoluir dá um trabalho... É adorável.
É doloroso, confuso, às vezes chega até a ser sombrío.
Talvez pelas lembranças! Não por elas em si, mas por ter de deixá-las pra trás, de fato é uma nova fase, uma fase marcante que separa tudo o que já aconteceu. Mas deixá-las pra trás não quer dizer esquecê-las, mas de repente parar de sentir saudades de uma coisa que talvez nunca tivera acontecido para outras pessoas.... Saudades de algo que talvez só tenha sido ilusão, e na verdade não dá pra saber, porque é interessante, nunca saberemos o que passa na mente ou no coração de outra pessoa a menos que ela nos diga e a menos que nós acreditemos no que ela diz, que também pode ser mentira, chegamos a conclusão de que tudo é incerto... Então acreditamos se quisermos... E estaremos sendo burros se colocarmos os sentimentos a frente de tudo isso, não podemos culpar o outro por agir assim, mentir, mentir, mentir... o Ser humano é egoísta demais pra pensar na dor que poderia proporcionar ao outro, talvez por não pensar, ou até por pensar apenas em si mesmo, e culparemos ele por pensar em si mesmo, quando todos fazem exatamente isso, pensam apenas em si... Então deveríamos todos pensar mais no outro e menos em si, para que possamos viver em harmonia em meio a sociedade... pois sejamos realistas...coisa que não vai acontecer, mas o que de fato devemos esperar do ser humano então?
Mas pensemos... Agir pela racionalidade é o que afinal!? Não sentir nada? O sentir não geraria alguma expectativa? Ou de repente é a própria expectativa...
E de repente agora... Qndo termino a postagem demorada a ser escrita, talvez pelos meus pensamentos fora de ordem, chove forte lá fora... Será que o céu sentiu como está meu dia?